PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

1 – Em quanto tempo receberei meu pedido?


Por todos nossos produtos serem digitais, estes são entregues imediatamente apòs a confirmação do pagamento.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de problemas de conexão da internet.




2 – Como posso entrar em contato com a loja caso eu tenha alguma dúvida?


Você poderá entrar em contato conosco em horário comercial de segunda a sexta-feira das 8:30hs às 17:00hs pelo nosso whatsapp: (19) 98329-0429.

Também tem a opção de nos enviar um e-mail para nosso serviço de atendimento no endereço: contato@mova4all.com.br

Ou via formulário de contato disponível pelo nosso site, é so clicar aqui.

Esclareça todas as suas dúvidas e tenha atendimento personalizado.




3 – Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?


Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.

Nosso endereço de e-mail é: contato@mova4all.com.br




4- A MOVA4all possui alguma rede social para que eu possa ter mais informações sobre a loja?


Sim, Você poderá conhecer nossa página no FACEBOOK e INSTAGRAM.

Também temos um canal no YouTube.

Se increva, curta e compartilhe conhecimento!




5 – A MOVA4all possui loja física?


Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.




6 – Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?


Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Mercado Pago, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo Mercado Livre. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.




7 – Onde posso pagar meu boleto bancário?


O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.




8 – Não consigo concluir minha compra, está dando erro. O que eu faço?


Caso você esteja tendo problemas para finalizar sua compra, problema com cadastro, ou erro de sistema no momento do pagamento, ou compra cancelada pelo cartão etc, entre em contato conosco (informe seu e-mail, nome completo e o nome do modelo do produto que deseja comprar) e responderemos assim que possível e ajudaremos você a concretizar sua compra.

Enviaremos para seu e-mail uma solicitação de pagamento pelo Marcado Pago, e você conseguirá concluir o pagamento com mais facilidade.

Atendimento via Whatsapp: (19) 98329-0429





IMPORTANTE: Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco.