TERMOS E CONDIÇÕES
Realizando uma compra na MOVA4all, o cliente automaticamente aceita os termos e condições em sua totalidade. Solicitamos não utilizar esta loja virtual caso você não concorde com os presentes Termos e Condições.
→ Política de Entrega
Por todos nossos produtos serem digitais, estes são entregados imediatamente apòs a confirmação do pagamento. IMPORTANTE: possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de problemas de conexão da internet.
→ Forma de Entrega
Pedimos atenção no preenchimento dos dados cadastrais. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. O prazo médio estimado de entrega dos produtos imediatamente após a confirmação do pagamento. IMPORTANTE: O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço de e-mail corretamente, haja vista que caso as informações não estejam corretas após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, não nos responsabilizamos mais pela entrega do produto.
→ Troca ou Devolução
A troca ou devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela MOVA4all. A MOVA4all entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:
1. Arrependimento/Desistência da Compra;
2. Defeito do Produto.
1 – Arrependimento/desistência da compra: nos termos da Política de Devolução da MOVA4all, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.
Prazo para arrependimento/desistência da compra: o prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido.
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail: ou via WhatsApp: (19)98329-0429.
2 – Defeito no produto: as devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na MOVA4all apresente, no prazo máximo de 120 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.
→ Reembolso de valores
A empresa MOVA4all utiliza como método de pagamento os sistemas Mercado Pago. Em caso de restituição de valores, estes seguirão as regras definidas pelo sistema de pagamento.
→ Segurança e Privacidade:
Todos os dados aqui cadastrados são confidenciais e em hipótese alguma a MOVA4all divulgará a terceiros.O seu endereço de e-mail será utilizado somente para divulgação de promoções e lançamentos de nossa loja.